PARCERIA CDL E SUAVAGA.COM

Continuamos avançando com mais parcerias por aqui!

Qual empresa não almeja uma equipe de alto desempenho?

Contudo, para transformar esse sonho em realidade, é crucial adotar cuidados durante o processo de recrutamento e seleção. A otimização desse procedimento é fundamental para garantir a escolha certa do candidato ideal para a sua empresa.

Nesse contexto, a CDL Lagarto estabeleceu uma parceria sólida com a Sua Vaga. As empresas associadas que buscam descobrir novos talentos contam agora com o suporte da Sua Vaga, uma assessoria especializada em recrutamento e seleção. Seu processo abrange uma análise detalhada do perfil comportamental dos candidatos, identificando as características essenciais que o candidato deve possuir para se alinhar com o perfil de sua empresa. Essa abordagem contribui para o crescimento do seu negócio ao propor soluções estratégicas, visando a obtenção de resultados notáveis e, consequentemente, aprimorando o desempenho geral da sua empresa.

Para mais informações sobre valores e planos de serviços, entre em contato:
(79) 9.9660-4370

Além disso, estamos promovendo a distribuição de cartazes para a coleta de currículos de candidatos interessados em trabalhar no comércio. Os interessados podem se cadastrar no banco de Talentos por meio do QR-code ou diretamente no site:
www.suavaga.com