Em nome de todos os membros da diretoria e da administração CDL Lagarto, gostaríamos de estender nossas mais calorosas boas-vindas aos nossos mais novos associados, Hiper Rocha e Ótica Santa Luzia.

Vocês se unem agora a outras empresas que acreditam na força da cooperação e no poder do associativismo. Chegam para somar, fortalecer a nossa entidade e contribuem para o desenvolvimento do nosso município.

Obrigado pela confiança!

Continuamos avançando com mais parcerias por aqui!

Qual empresa não almeja uma equipe de alto desempenho?

Contudo, para transformar esse sonho em realidade, é crucial adotar cuidados durante o processo de recrutamento e seleção. A otimização desse procedimento é fundamental para garantir a escolha certa do candidato ideal para a sua empresa.

Nesse contexto, a CDL Lagarto estabeleceu uma parceria sólida com a Sua Vaga. As empresas associadas que buscam descobrir novos talentos contam agora com o suporte da Sua Vaga, uma assessoria especializada em recrutamento e seleção. Seu processo abrange uma análise detalhada do perfil comportamental dos candidatos, identificando as características essenciais que o candidato deve possuir para se alinhar com o perfil de sua empresa. Essa abordagem contribui para o crescimento do seu negócio ao propor soluções estratégicas, visando a obtenção de resultados notáveis e, consequentemente, aprimorando o desempenho geral da sua empresa.

Para mais informações sobre valores e planos de serviços, entre em contato:
(79) 9.9660-4370

Além disso, estamos promovendo a distribuição de cartazes para a coleta de currículos de candidatos interessados em trabalhar no comércio. Os interessados podem se cadastrar no banco de Talentos por meio do QR-code ou diretamente no site:
www.suavaga.com

Visando garantir a tranquilidade dos comerciantes e consumidores neste período que antecede o Natal e o Réveillon, o presidente e o tesoureiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL), Charles Brício e Nininho da Bolo Bom, respectivamente, se reuniram com o comando do 7°BPM para definir estratégias de segurança.