?Participe do Lançamento das ações de transbordamento do Delas - Centro Sul.

?O que é o DELAS?

É um programa do Sebrae que busca fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras.

?Como posso participar do lançamento?

Inscreva-se pelo link abaixo:

?Informações

(79)9.9977- 6578

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), tem a honra de convidar você empresário da cidade de Lagarto, Salgado, Riachão do Dantas, São Domingos, e Itaporanga D’Ajuda, associados e não associados da CDL, para participar do1º Workshop “Interação Sebrae e CDL” com o seguinte tema: “Associativismo Empresarial”, a ser realizado no dia 05 de maio de 2023, a partir das 18h, no Rotary Club de Lagarto.

O objetivo é reunir empresários, parceiros e autoridades para fortalecer e disseminar a cultura do associativismo.

O evento contempla ainda, a importância do associativismo por meio da troca de experiências e do apoio mútuo entre os associados da CDL Lagarto, suas ações e estratégias para as atividades empresariais. Estimulando assim, um ambiente de negócios mais participativo, e próspero, promovendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as empresas.

Pedimos que a confirmação de vossa presença seja realizada, impreterivelmente, através do link.

Inscrições aqui

É com grande estima que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto, anuncia mais uma parceria, e desta vez, será com a renomada instituição de Ensino Superior, a AGES Empreendimentos Educacionais.

Por meio dessa parceria, o centro universitário disponibilizará descontos diferenciados nas mensalidades para associados CDL Lagarto, funcionários, assim como, seus respectivos filhos e cônjuges, nos cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela instituição.

A assinatura do convênio foi realizada na sede da Entidade, e contou com a presença do Presidente da CDL Lagarto, José Edcarlos dos Santos, e dos Consultores de Carreiras e Relacionamentos, Dávisson Monteiro e José Iago.

Para saber mais informações, acionar o Consultor Comercial, Dávisson Monteiro.

Fale conosco:79 99883-4338